Rafaella e o atacante do Flamengo surpreenderam os fãs ao aparecem juntos novamente num evento em São Paulo
Reprodução / Instagram
Rafaella e o atacante do Flamengo surpreenderam os fãs ao aparecem juntos novamente num evento em São Paulo

Após assumirem (ou reatarem) o namoro , Gabigol e Rafaella tem aproveitado a companhia um do outro, fazem passeios juntos. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira, quando o craque e a empresária e influenciadora almoçaram em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Por lá, os dois posaram sorridente ao lado de um amigo, que compartilhou um registro ao lado do casal: "Almoço maravilhoso", resumiu Gagau Tavares sobre o momento com Gabigol e Rafaella. Ele possui registros com o jogador (além de outros famosos) em outras ocasiões, mas esta foi a primeira vez que a irmã de Neymar apareceu junto.

Gabigol, Gagau Tavares e Rafaella sorrindo em foto num restaurante no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram

Após o almoço, casal posou sorridente para a foto ao lado de Gagau Tavares


Gabigol e Rafaella surpreenderam muitos fãs recentemente, quando ele apareceu ao lado dela num evento em São Paulo, que marcou a entrada da irmã de Neymar no mundo do empreendedorismo. Um dia depois, ele postou uma foto do casal, causando alvoroço novamente. Ela fez o mesmo e ainda legendou: “Estamos de volta”.

A relação de idas e vindas dos dois começou em 2015. Pelo menos três términos aconteceram de lá para cá. O último em agosto de 2020. Discreta, a agora empresária não foi flagrada com ninguém depois disso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!