Gabigol
Instagram
Gabigol

Ao que tudo indica, a reconciliação entre Gabigol e Rafaella Santos é mesmo para valer desta vez.

Quem garante são os amigos do jogador, que já até reclamam de sua ausência nas resenhas e festinhas que acontecem entre o povo da bola. "Ele está recusando tudo, ficando mais isolado e com ela nas folgas. Já tem um tempinho que eles voltaram", conta uma pessoa próxima ao atacante.

Gabigol e Rafaella surpreenderam muitos fãs no último domingo, quando ele apareceu ao lado dela num evento em São Paulo, que marcou a entrada da irmã de Neymar no mundo do empreendedorismo.

Um dia depois, ele postou uma foto do casal, causando alvoroço novamente. Ela fez o mesmo e ainda legendou: “Estamos de volta”.

A relação de idas e vindas dos dois começou em 2015. Pelo menos três términos aconteceram de lá para cá. O último em agosto de 2020. Discreta, a agora empresária não foi flagrada com ninguém depois disso.

Já Gabigol, tem uma sucessão de "pegações" que se tornaram públicas. A última teria sido com Mel Maia, num show, há menos de um mês. No réveillon ele ficou com a irmã de Giullia Buscacio, Giovanna Buscacio. E em dezembro, foi visto aos beijos com a modelo Andressa Castorino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!