Gabriel Veron
Reprodução/Instagram
Gabriel Veron

O atacante Gabriel Veron (veja fotos na galeria abaixo), de apenas 19 anos, conquistou seu quinto título como profissional pelo Palmeiras. O atleta mais novo do atual elenco foi titular da  grande decisão contra o Athletico, jogando 45 minutos, acertando 93% dos passes, ganhando as duas divididas que disputou e acertando um bom cruzamento.


O camisa 27 levantou seu quinto caneco como jogador profissional do alviverde, sendo o mais jovem no clube a atingir tal feito. Veron soma 69 partidas oficiais, 12 gols e 8 assistências, além de ser uma das principais joias do clube, é o 17º na lista de maiores promessas do futebol mundial de acordo com a revista FourfourTwo. O atacante que deve ganhar mais oportunidades na atual temporada, comemora bom momento:

“Conquistar títulos é sempre importante, fico feliz em ter iniciado como titular numa partida tão importante como essa. Sigo trabalhando forte e com foco total nessa sequência de ano, esse é só o começo da temporada e sabemos que precisamos dar nosso melhor para honrar essa camisa e ganhar espaço no time do Abel.’’

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!