Vitor Pereira é o novo técnico do Corinthians
Reprodução/Twitter
Vitor Pereira é o novo técnico do Corinthians

Após dias de espera para a definição do novo técnico do Corinthians , a torcida recebeu nesta semana o anúncio da contratação de Vitor Pereira (confira galeria de fotos abaixo) . Antes de embarcar para o Brasil o treinador português aproveitou para mandar um recado aos torcedores alvinegros.


Confira as primeiras palavras de Vitor Pereira como técnico do Corinthians:


Leia Também

Leia Também

Leia Também

"O que eu posso prometer é muito trabalho, dedicação, paixão, isso é o mais importante. Vamos com tudo, com a nossa paixão, nossa qualidade de trabalho... juntos somos grandes", disse o técnico do Timão em entrevista à TNT Sports.

"Nós não podemos prometer títulos, mas podemos prometer muito trabalho e isso é o mais importante", prosseguiu Vitor Pereira.

Alguns torcedores do Timão estavam presentes no aeroporto e aproveitaram para conversar com o português, que brincou e respondeu e encerrou com a famosa frase: "Vai Corinthians!"

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!