Lapadula foi oferecido ao Palmeiras
Reprodução/Instagram
Lapadula foi oferecido ao Palmeiras

O Palmeiras trabalha para encontrar um camisa 9 no mercado. Com a eminente busca por um jogador para a posição, diversos nomes foram oferecidos ao clube paulista por intermédio de empresários nas últimas semanas, conforme apurou o iG Esporte.

Um deles, que também foi oferecido ao rival Corinthians, foi do atacante peruano Gianluca Lapadula (veja fotos na galeria abaixo). Na última semana, o jogador Benevento, da Itália, foi colocado como possível substituto de Luiz Adriano no ataque da equipe, informação que foi veiculada pela imprensa italiana. No entanto, em contato com a reportagem do iG Esporte, membros do Palmeiras afirmaram que o jogador não está no radar do clube.


O Verdão segue analisando nomes e está tranquilo em relação ao prazo de encerramento da janela de transferências, que vai até abril.

Em janeiro o clube viu  a negociação pelo atacante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, ir por água abaixo após o clube alemão recuar na transferência. O Verdão já havia acertado todos os detalhes com o atleta, mas o clube europeu não encontrou outro atleta como reposição.

A equipe paulista busca mais um nome para a posição de centroavante, que já conta com Rafael Navarro, contratado junto ao Botafogo, em dezembro.

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!