Palmeiras desiste de Lucas Alario
Reprodução/Twitter
Palmeiras desiste de Lucas Alario

O Palmeiras não chegou a um acordo pela contratação do atacante Lucas Alario (veja fotos na galeria abaixo), do Bayer Leverkusen. O clube paulista acertou todos os detalhes exigidos, aceitando até pagar pelo empréstimo, mas a falta de opções no mercado para repor a saída do jogador argentino fez o clube alemão recuar. A informação havia sido dada inicialmente pelo 'Ge' e confirmada pelo 'iG Esporte'.


Com a negativa do negócio, o Palmeiras não perdeu tempo e já está em busca de outro camisa 9 no mercado. A chegada de um homem de frente foi um pedido do técnico Abel Ferreira, que deseja mais um jogador da posição além de Rafael Navarro, contratado em dezembro.

Até o momento, todos os pedidos do treinador português foram atendidos pela diretoria do Verdão, sendo a contratação de um goleiro, zagueiro, volante, meio-campista e atacante. A exceção foi mais um centroavante, que ainda está por vir. Todos as peças que chegaram estavam no radar do time.

Aos 29 anos, Alario está em sua quinta temporada seguida pelo Bayer Leverkusen. Na atual, o atacante anotou um gol em 16 partidas disputadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!