Presidente Lula
Reprodução/Instagram
Presidente Lula

A saída de Sylvinho do Corinthians agradou a maior parte da torcida, que já não estava satisfeito com o trabalho do treinador. Entretanto, alguns torcedores sentem a sua falta no início desta temporada. É o caso do ex-presidente Lula (veja galeria de fotos abaixo) , um dos mais ilustres nomes da torcida do Timão, que elogiou o treinador em suas redes sociais.

Além disso, Lula apontou qual caminho o Corinthians deve seguir para ter um novo treinador, afirmando que não é necessário procurar um técnico no exterior neste momento.

"Eu gostava do 'Silvinho', achava ele muito sincero. Se você não contrata jogador, você não ganha jogo. Não precisa procurar ninguém em Portugal. Tá cheio de gente aqui para trabalhar. Só não pode contratar um técnico e no segundo jogo que ele perde mandar embora", disse o ex-presidente.

Ao todo, Sylvinho comandou o Corinthians por 43 partidas, somando 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas.

Enquanto isso, o Timão segue em busca de um treinador , focando, ao contrário do que pediu Lula, em países estrangeiros.


** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!