Homem que matou o torcedor apareceu armado em meio à multidão
Reprodução/Band/Brasil Urgente
Homem que matou o torcedor apareceu armado em meio à multidão


Após a derrota do  Palmeiras no Mundial de Clubes contra o Chelsea neste sábado (12), uma confusão acabou com um torcedor baleado e morto na rua Palestra Itália, no entorno do Allianz Parque. Segundo informações da Band, o torcedor sacou uma pistola e deu tiros em direção à torcida do clube paulista.

Veja abaixo galeria de fotos de Chelsea x Palmeiras:



Em imagens da Band, é possível ver o torcedor correndo em meio à torcida e apontando a arma para trás. Para o 'Brasil Urgente', o Capitão Bonifácio, da polícia militar de São Paulo, explicou a situação. "Um indivíduo tirou a arma e atirou contra uma pessoa", disse. 

Para o iG Esporte, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que houve um chamado de ocorrência às 16h30 para atender uma pessoa baleada. O torcedor chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo.


Leia Também

Leia Também

Leia Também

Leia Também


Leia Também

Segundo o Major Palumbo, do corpo de bombeiros, o homem de 35 anos chegou a receber massagem cardíaca e foi encaminhado para o Hospital do Coração, com urgência e em estado grave. Mas, pouco depois de sua chegada ao hospital, o torcedor morreu.

Os tiros geraram confusão entre os torcedores e a polícia teve de intervir com bombas de gás e com a cavalaria. As cenas do confronto viralizaram nas redes sociais. Muitos internautas relataram que há outros feridos na confusão e que apesar da revista para entrar na rua, a situação acabou com troca de tiros:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!