Lukaku fez gol na final do Mundial de Clubes
Reprodução/Reuters
Lukaku fez gol na final do Mundial de Clubes


Após a  derrota do Palmeiras para o Chelsea na Final do Mundial de Clubes neste sábado (12), torcedores de times rivais do clube paulista renovaram as piadas para a temporada de 2022. Muitos acreditam que o time não tem nenhum mundial, já os palmeirenses defendem que são  campeões do Mundial de 1951.


Nas redes sociais, torcedores do Corinthians, que venceram o Chelsea no Mundial de 2012, relembraram a vitória. "Ganhar do Chelsea no Mundial? SÓ O CORINTHIANS! A piada segue", disse um. "Acho que o pior não é nem não ter mundial, é não conseguir ganhar desse time horrível do Chelsea", comentou outro. 

Além dos comentários sobre a partida, muitos fizeram piadas com a marca de eletrodomésticos Mondial e relembraram a música que faz piada com a falta de mundial do Palmeiras e da falta da Copinha, mas atualizaram a música. "Tira a calça jeans, bota o fio-dental, Palmeiras, você, não tem Mundial", diz a letra:


Veja outros memes criados pelas torcidas rivais e até pelo Corinthians, clube paulista que venceu o Chelsea em 2012:

Leia Também

Leia Também







** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!