Enderson Moreira criticou André Rizek após derrota para o Botafogo
Reprodução/Instagram
Enderson Moreira criticou André Rizek após derrota para o Botafogo

O apresentador André Rizek (veja fotos na galeria abaixo), do Grupo Globo, se pronunciou após técnico Enderson Moreira ter citado seu nome na coletiva da última quinta-feira (11),  após a derrota por do Glorioso por 2 a 1 para o Fluminense, pelo Campeonato Carioca.


Nesta sexta, o jornalista afirmou que a decisão de afastar o treinador é do investidor americano John Textor. Nesta tarde, foi oficiliazada a demissão do treinador, segundo o 'Ge'.

Leia Também

Leia Também

"Quando a gente informa de possível demissão de técnico, não faz isso com prazer. Mas tem a informação e o compromisso é com a informação. Não é a gente demitindo, é o patrão dele que decidiu. Me refiro ao Botafogo, que está fazendo uma série de mudanças. Mas não só ao Botafogo, quatro técnicos já caíram no início da temporada", disse Rizek.

"Recebi a informação de uma fonte bem boa dizendo “caiu”, eu baixo a temperatura em dia de jogo, disse que estava sendo avaliado. Enderson não gostou do nome dele no noticiário e me citou na entrevista. Fica minha solidariedade a ele. Hoje já há notícia que o principal alvo é um técnico português, que está empregado (Luís Castro)", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!