Muller
Instagram
Muller

Em meio à polêmica sobre o caso do zagueiro Kurt Zouma, que foi filmado matratando seus gatos , o alvo agora é o meia do Bayern e da seleção alemã, Thomas Müller.

Ele é o protagonista de uma informação publicada nas últimas horas pelo jornal britânico 'The Sun', em que se denuncia a sua prática com cavalos.

A esposa do jogador, Lisa, participa regularmente de eventos de adestramento de cavalos, tendo uma fazenda na Alemanha onde explora seus filhotes. Desta forma, e já há algum tempo, vendem doses de sémen de cavalo congelado por um preço que ronda os 200 euros (cerca de R$ 1,1 mil) cada dose.

Porém, um desses animais sofreu ferimentos recentemente enquanto se preparava para a época de reprodução, o que motivou as investigações.

“Infelizmente, temos más notícias. Nosso favorito, D'Avie, não estará disponível nos próximos meses. Ele escorregou durante uma tentativa de prepará-lo para a época de reprodução e caiu drasticamente para o lado. Ele sofreu uma lesão no casco e precisará descansar nos próximos meses. Ele é um grande amigo e poderia ter sido pior”, afirmou próprio Thomas Müller.

Apesar de suas palavras, uma organização que zela pelos animais viu o acidente de uma outra forma, “É horrível que os autoproclamados amantes de cavalos forcem os animais sob seus cuidados a praticar atos sexuais não naturais para tirar vantagem disso. Os ferimentos sofridos por D'Avie sob a supervisão de Lisa e Thomas Müller eram evitáveis ​​e desnecessários", disse Jana Hoger, porta-voz da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), acusando o atacante e sua esposa por abuso de animais.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários