Jair Ventura treinou o Corinthians em 2018
Reprodução/Twitter
Jair Ventura treinou o Corinthians em 2018

Atualmente no Juventude, o técnico Jair Ventura (veja fotos na galeria abaixo) relembrou sua passagem pelo Corinthians em  entrevista exclusiva ao iG Esporte.


Contratado em setembro de 2018 para amenizar o momento ruim do clube do Parque São Jorge na época, Ventura não conseguiu engrenar e foi demitido três meses depois. O treinador cita a pressão que sofreu durante sua passagem, e fala da importância da diretoria em manter a calma com um treinador jovem, como é o caso de Sylvinho. 

"Acredito que treinar o Corinthians sempre terá pressão. É uma torcida muito apaixonada que empurra o time quando está em baixa, mas se a diretoria mantém a tranquilidade, o técnico consegue trabalhar. Estive no Corinthians na gestão passada, então não tenho como opinar na situação”, conta Jair.

Sobre seu período no Timão, Jair Ventura acredita que fez um bom trabalho, mas cita o erro do árbitro Wagner Nascimento Magalhães na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro como crucial para a perda do título. 

"Acredito que minha passagem foi boa, chegamos à uma final de Copa do Brasil onde perdemos o título por um erro do árbitro, então a gente teve um bom trabalho".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!