Neto criticou o documentário sobre Neymar
Reprodução
Neto criticou o documentário sobre Neymar


O apresentador Neto não gostou nada de aparecer na série da Netflix sobre a vida de Neymar. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, o ex-jogador reclamou da plataforma de streaming não ter informado que usaria sua imagem e escolhido um trecho onde ele elogia o camisa 10.

Veja abaixo galeria de fotos de Neymar:


"Quero saber da Netflix quem mandou vocês botarem minha imagem na Netflix? Eu vi ontem eu na Netflix no documentário dele, elogiando. Não! É para dar cacete. Não era para estar elogiando, era para estar dando cacete. Pegaram a parte errada", esbravejou Neto.

Leia Também

"Eu quero saber quem deixou. Se foi a Band que deixou, está tudo certo, beleza. Deixa eu falar uma coisa: Estou na Netflix. Eu tinha que estar naqueles filmes pornôs", completou.

Leia Também

Neto aparece em dois momentos durante o segundo episódio do documentário. No primeiro trecho, ele faz uma crítica ao jogador, mas na segunda fala lhe rasga elogios.

"Pô, você tem tudo na vida, você é um monstro de jogador, mas parece que a gente tem que ficar babando ovo para você", afirmou Neto no primeiro trecho.

"Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o melhor jogador de todos os tempos", disse o apresentador no segundo momento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários