Neymar - O Caos Perfeito: saiba as seis polêmicas na série da Netflix

Do céu ao inferno: a minissérie revela momentos delicados e polêmicos da vida do craque revelado pelo Santos

O quase: Neymar ficou próximo do Real Madrid

Sucesso no Santos desde muito cedo, o craque brasileiro chegou a vestir as cores do Real Madrid. Ainda que, mais tarde tenha feito sucesso no Barcelona, o atleta esteve no time merengue durante a infância. Apesar disso, o jogador não se sentiu bem na Espanha e decidiu retornar ao time da Vila Belmiro.

Reprodução

Pediu para sair: Neymar tentou deixar o PSG

Após deixar o Barcelona, o craque brasileiro não se adaptou rapidamente ao futebol francês. Com altos e baixos, o jogador, após sua primeira temporada no PSG, pediu para deixar o clube e voltar para a Espanha. Apesar disso, o atleta acabou permanecendo, sendo vaiado e xingado por torcedores.

Divulgação

Relação de tensão com Neymar pai

Empresário e pai do atleta, Neymar pai parece mais irritar do que agradar o craque do PSG. Entre tantas discussões do dia a dia sobre a imagem do jogador, ambos dificilmente chegam a um ponto único sobre qualquer pauta. A minissérie apresenta um pai que deixa, por ora, a relação familiar com o filho de lado para focar na vida e na imagem de um dos maiores craques do futebol mundial.

Divulgação

Brumar: vida amorosa foi ignorada

Entre as polêmicas, uma não esteve presente: a vida amorosa do jogador. Ainda não se sabe se foi por escolha do atleta ou da Netflix, mas a minissérie não falou de Bruna Marquezine ou Bruna Biancardi. Nos últimos anos, o tema deu o que falar na vida pessoal do craque do PSG.

Instagram/Reprodução

Melhor que Pelé?

Ex-agente do brasileiro, Walter Ribeiro afirmou que Neymar é melhor do que Pelé. Em entrevista à Netflix, Walter disse que nos tempos do 'rei', Neymar 'sobraria'. E que se Pelé jogasse nos dias atuais não brilharia da mesma maneira.

Reprodução

Sucesso na cabeça

Os cortes de cabelo de Neymar também foram alvos de polêmicas. Entre eles, o mais famoso é o moicano. Ao pai, a princípio, não o agradava. Porém, logo o corte se tornou sucesso. Com muitas crianças imitando e admirando, o jogador logo foi contratado por diversas empresas para participar de comerciais. Carisma foi um dos pontos para o sucesso do atleta fora de campo, com o seu corte de cabelo envolvido neste sentido.

Reprodução