Cruzeiro acerta com zagueiro Sidnei, ex-Bétis
Divulgação
Cruzeiro acerta com zagueiro Sidnei, ex-Bétis

O Zagueiro Sidnei (veja fotos na galeria abaixo) se apresentará oficialmente ao Cruzeiro na tarde desta terça-feira (4) como novo reforço. Após ter sido anunciado pelo clube mineiro, em dezembro, e pouco tempo depois ouvir que o acordo teria que ser desfeito, o jogador e a Raposa entraram consenso sobre o novo contrato. A informação é do ‘Ge’.


O empresário do zagueiro de 32 anos, Jorge Machado, explicou que o novo acordo foi fechado e o brasileiro vai mesmo se apresentar para a pré-temporada do Cruzeiro.

A volta dos que não foram

Leia Também

A chegada de Ronaldo como novo dono do Cruzeiro  promoveu muitas mudanças internas e na gestão do clube. O técnico Vanderlei Luxemburgo, que tinha um salário considerado alto, foi demitido. Outro que havia acabado de chegar na equipe, mas em pouco tempo também saiu foi o diretor Alexandre Mattos.

Sidnei foi um dos atletas que foram anunciados antes da chegada do Fenômeno ao time mineiro. O zagueiro e seu staff ouviram dos novos dirigentes que o contrato anterior feito não poderia ser validado, pois não cabia no novo orçamento da equipe. As partes deram um pé atrás no negócio, mas entram em um acordo.

Revelado pelo Internacional, Sidnei se transferiu ao futebol europeu em 2008 para vestir a camisa do Benfica. Ele ainda colecionou passagens por Besiktas, Espanyol, Deportivo La Coruña e Bétis, seu último clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários