Ronaldo vem encontrando dificuldades após adquirir o Cruzeiro
Reprodução
Ronaldo vem encontrando dificuldades após adquirir o Cruzeiro

As turbulências continuam no início de Ronaldo Fenômeno (veja fotos na galeria abaixo) na gestão do Cruzeiro. Após 'barrar' a chegada de Alexandre Mattos e  demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo, na terça-feira (28), o novo dono da Raposa pretende cortar ainda mais gastos, inclusive de atletas que já foram anunciados.


O jornal espanhol 'As' destaca nesta quarta-feira a decisão polêmica do ídolo do Real Madrid em tentar desfazer o contrato feito com o zagueiro Sidnei, ex-Real Betis, anunciado pelo Cruzeiro no dia 13 de dezembro.

O experiente defensor de 32 anos iria ser o líder da defesa da Raposa que buscará o retorno à Série A do Brasileirão, entretanto, como divulgou o ‘Ge’, o clube já teria contatado o staff do atleta expressar que o acordo não será cumprido por não poder assumir as condições impostas no contrato.


O time mineiro ainda tenta renegociar contratos com outros atletas recém-contratados e também daqueles que já estão no elenco. O objetivo da nova gestão é reduzir em 60% a folha salarial da equipe, que se encontra em situação financeira delicada.

Compra do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno adquiriu o Cruzeiro no dia 18 de dezembro após aprovação do conselho do clube. O ex-jogador comprou 90% das ações da SAF, em negócio na casa dos R$ 400 milhões.

O investimento de Ronaldo foi realizado através da empresa Tara Sports, segundo comunicado da XP, que também conduziu a operação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!