Jorge Jesus
Divulgação
Jorge Jesus

O mercado de transferências começou agitado na manhã desta terça-feira (28). Em Portugal, de acordo com o jornal A Bola, Jorge Jesus (veja galeria de fotos abaixo) está afastado do Benfica e não comandará mais os treinos da equipe.

Com isso, o seu retorno ao Brasil ficou ainda mais próximo. Entretanto, diferentemente do que muitos acreditam, o provável destino não é o Flamengo, mas o Atlético Mineiro. Quem crava a informação é o jornalista português Pedro Almeida, especialista em transferências internacionais.

Portanto, o ex-Flamengo poderia trocar o Rio de Janeiro pelo time que conquistou Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil na última temporada , algo que gerou desespero nos torcedores do Fla pelas redes sociais.

Enquanto isso, após a saída de Renato Gaúcho, o  Flamengo finalmente chegou a um acordo com um treinador. Trata-se de Paulo Sousa, que era plano B de Jesus e estava comandando a seleção polonesa.

Pelo Fla, Jorge Jesus marcou época conquistando Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e Supercopa do Brasil, de 2019 a 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!