Clubes da Série A monitoram a situação de Alef Manga
Reprodução/Instagram
Clubes da Série A monitoram a situação de Alef Manga

Destaque da Série B em 2021 pelo Goiás, o atacante Alef Manga (veja fotos na galeria abaixo) deverá jogar a Série A em 2022. Em contato com a reportagem do iG Esporte, o empresário do atleta, Marlei Feliciano, garantiu que o jogador de 27 anos atuará por alguma equipe da elite do futebol brasileiro.


Após não ter os direitos econômicos adquiridos pelo Goiás, algo em torno de R$ 1,3 milhão por 50% do passe, Manga retornou de empréstimo para o Volta Redonda, RJ. A possibilidade de disputar o Campeonato Carioca pelo Esquadrão de Aço foi cogitada, mas o representante do atleta descartou de imediato a chance.

Conforme noticiado pelo iG anteriormente, o  atacante recebeu sondagens de times da Série A, Emirados Árabes, Japão, México, Estados Unidos e Europa, mas prioriza uma permanência no futebol brasileiro.

Alef foi sondado por Internacional e Santos nas últimas semanas, no entanto, o negócio já foi descartado presidente do Peixe, Andrés Rueda.

Manga foi o artilheiro do time esmeraldino na Série B de 2021, com 10 gols. Ele contratado pelo Goiás em maio após fazer um ótimo Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, sendo artilheiro da competição com 9 gols, à frente de Pedro, do Flamengo, e Cano, do Vasco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!