Alef Manga fez uma ótima Série B pelo Goiás
Reprodução/Instagram
Alef Manga fez uma ótima Série B pelo Goiás

Destaque da Série B vestindo a camisa do Goiás, Alef Manga (veja fotos na galeria abaixo) deve assinar com um novo clube nos próximos dias. Conforme apurou a reportagem do iG Esporte, o atacante de 27 anos recebeu sondagens de times da Série A, Emirados Árabes, Japão, México, Estados Unidos e Europa, mas priorizaria uma permanência no futebol brasileiro.


O staff do atleta revelou que recebeu muitas consultas pelo jogador recentemente. Manga foi o artilheiro do time esmeraldino na Série B de 2021, com 10 gols, mas não teve os seus direitos econômicos adquiridos pelo clube, e retornará de empréstimo para o Volta Redonda, RJ, clube no qual não deve permanecer. O valor aproximado da negociação era de R$ 1,3 milhão por 50% dos direitos.

Alef tem o desejo de disputar a Série A em 2022, mas ele e os seus representantes sabem que uma possível proposta 'irrecusável' do exterior pode mudar os planos.

Manga foi contratado pelo Goiás em maio após fazer um ótimo Campeonato Carioca pelo Volta Redonda. Ele foi o artilheiro da competição com 9 gols, à frente de Pedro, do Flamengo, e Cano, do Vasco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários