Felipe Melo ao lado da esposa, Roberta Nagel
Reprodução / Instagram
Felipe Melo ao lado da esposa, Roberta Nagel

Um dia após o anúncio de que vestiria a camisa do Fluminense na próxima temporada, o volante Felipe Melo foi curtir as férias em um resort de luxo com diárias de até R$ 14.700 em Santa Catarina acompanhado da esposa Roberta e do agora ex-companheiro no Verdão Marcos Rocha, que também estava com a mulher — a companheira e o lateral estão grávidos de Matteo.

Veja abaixo galeria de fotos da esposa de Felipe Melo:


O espaço conta com opções para passeio de mergulho, canoa e stand up paddle, barco e helicóptero, trilhas particulares, sala de cinema privada etc. Entre refeições com frutos do mar e caminhadas na praia, sobrou até tempo para o novo camisa 52 do tricolor ensaiar o hino do clube. No trecho publicado pela companheira do atleta em suas redes sociais, Felipe Melo canta: “Vence o Fluminense, com o verde da esperança, pois quem espera sempre alcança. Clube que orgulha o Brasil, retumbante de glórias e vitórias mil”.

Planejamento para 2022
De acordo com o cronograma do clube, o elenco profissional do Fluminense retornará do recesso no dia 10 de janeiro. O planejamento do departamento de futebol para o início da temporada será fundamental para o restante do ano, já que um mês depois, no dia 9 de fevereiro, o tricolor já entrará em campo pelo jogo de ida da pré-Libertadores. O adversário será sorteado no próximo dia 20 de dezembro, em sorteio da Conmebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!