Felipe Melo é o novo reforço do Fluminense
Reprodução
Felipe Melo é o novo reforço do Fluminense

Montando o time que disputará a pré-libertadores já em janeiro, o Fluminense anunciou a contratação do volante Felipe Melo. Com 38 anos, Felipe chega ao Fluminense depois de ser campeão da Libertadores pelo Palmeiras no fim da temporada. Primeiro reforço confirmado pelo Flu na atual janela, o jogador vestirá a camisa 52, que faz alusão ao ano de 1952, quando o tricolor conquistou a Copa Rio.

Veja abaixo galeria de fotos de Felipe Melo:


Além do anúncio, o Flu também brincou com a fama de "pitbull" de Felipe Melo, e publicou uma foto de um cachorro bulldog com vestimentas do clube. Em vídeo enviado aos torcedores, o volante afirmou: "Time de guerreiros, cheguei!"


Durante o Prêmio Brasileirão, o presidente Mario Bittencourt elogiou o perfil de Felipe Melo e enfatizou o currículo vitorioso do atleta, que inclui duas conquistas de Libertadores, principal competição para o tricolor na temporada.

— Felipe Melo é um jogador que já havíamos tentado no início de 2021, mas ele renovou com o Palmeiras. Ele jogou 5 anos no Palmeiras e a temporada que menos jogou foi a primeira. É um jogador espetacular, vencedor, no perfil que queremos para esse ano. Existem jogadores que são fora da média. Recentemente tivemos um, que foi o Nenê. Joga ainda em alta perfomance. O próprio Fred. No futebol brasileiro, a tendência é que os grandes elencos sejam formados por jogadores maduros — falou o dirigente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!