Bahia sofreu virada para o Fortaleza e foi rebaixado para a Série B do Brasileirão
Divulgação/Bahia
Bahia sofreu virada para o Fortaleza e foi rebaixado para a Série B do Brasileirão

O torcedor do Bahia, Aílton Mangueira da Cunha, morreu em decorrência de um infarto enquanto assistia ao jogo entre Bahia e Fortaleza nesta quinta-feira. A informação foi compartilhada nas redes sociais da filha mais nova do aposentado, Ludimila Cunha, que lamentou o ocorrido.

A partida, que terminou em 2 x 1 para o Fortaleza,  cravou o rebaixamento do tricolor bahiano.


Nas redes sociais, Ludimila, que também é torcedora do time, estava acompanhando o jogo quando recebeu a notícia de que o pai tinha sido hospitalizado. Minutos depois, ela soube da fatalidade. Segundo ela, os dois estiveram juntos pela manhã e ele estava com boa saúde.

Durante o jogo, ela chegou a comentar que a partida era um "teste para cardíaco", gíria comum no futebol para se referir a um jogo de grandes emoções. Mas a emoção se transformou em empatia e transbordou no coração dos outros torcedores do tricolor, que manifestaram apoio à família de Aílton, enviando mensagens de carinho a Ludimila.


Leia Também

— Nada do que a gente falar vai adiantar, é um sentimento sem nome, só peço para que Deus conforte o seu coração e da sua família, sinta se abraçada por essa nação. Meus profundos sentimentos, Ludi — disse um torcedor, em um perfil dedicado ao time no Twitter.

Para prestar homenagem, o Esporte Clube Bahia enviou uma coroa de flores ao velório de Aílton. Ele também será um dos nomes lembrados no Museu do clube, na Fonte Nova, pela paixão que demonstrava sentir pelo time, que se colocou à disposição dos familiares.

Leia Também

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!