Germán Cano não é mais jogador do Vasco
Reprodução/Twitter
Germán Cano não é mais jogador do Vasco

Livre no mercado após não renovar com o Vasco, Gérman Cano (veja fotos na galeria abaixo) deve decidir seu futuro nos próximos dias. Segundo apurou a reportagem do iG Esporte,  o atacante argentino recebeu sondagens e analisará junto ao seu staff o rumo a ser seguido.


O empresário do jogador, José Constanzo, afirmou em contato rápido com o iG que o futuro de Cano começará a ser decidido a partir desta segunda-feira.

O nome de Cano foi especulado no Corinthians, que está buscando um camisa 9 no mercado para a próxima temporada. No entanto, segundo o empresário do atleta, o clube paulista não fez nenhum contato até o momento.

Cano e Vasco não tiveram um bom ano em conjunto. Apesar de colecionar números razoáveis ao longo da temporada, o atacante de 33 anos caiu de rendimento junto com a equipe nas últimas partidas, que decretaram a permanência do clube carioca na Série B para a próxima temporada.

No Vasco desde o início de 2020, o argentino tem 101 jogos disputados e 43 gols marcados. Na atual temporada, foram 19 gols em 50 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!