Contrato de Germán Cano com o Vasco se encerra no fim de dezembro
Rafael Ribeiro/Vasco
Contrato de Germán Cano com o Vasco se encerra no fim de dezembro

O atacante Germán Cano (veja fotos na galeria abaixo) segue com futuro incerto no Vasco para a temporada de 2022. Segundo apurou a reportagem do iG Esporte, o jogador argentino, que tem contrato até dezembro deste ano com o Cruzmaltino, recebeu sondagens nas últimas semanas.


Os nomes dos clubes interessados não foram revelados, mas o staff do atacante garante que qualquer conversa só será aberta a partir do fim da Série B, que se encerra neste domingo (28).

Cano e seu staff ainda não se decidiram sobre uma permanência no futebol brasileiro em 2022. Com vasta experiência em times da América do Sul, o atacante de 33 anos já esteve na mira de equipes do continente anteriormente, mas acabou permanecendo. Conversas para tratar da renovação deve acontecer para os próximos dias. 

Cano e Vasco não tiveram um bom ano em conjunto. Apesar de colecionar números razoáveis ao longo da temporada, o atacante argentino caiu de rendimento junto com a equipe nas últimas partidas, que decretaram a permanência do clube carioca na Série B para a próxima temporada.

No Vasco desde o início de 2020, o argentino tem 100 jogos disputados e 43 gols marcados. Na atual temporada, foram 19 gols em 49 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!