Deyverson marcou o gol que deu o título da Libertadores para o Palmeiras
Divulgação/Palmeiras
Deyverson marcou o gol que deu o título da Libertadores para o Palmeiras

Eleito o melhor em campo na final contra o Flamengo, Deyverson (veja fotos na galeria abaixo) garantiu o título para o Palmeiras marcando o gol aos 95 minutos da prorrogação. No entanto, apesar de parecer algo surpreendente, o atacante do verdão já havia 'previsto' o feito.


Em entrevista ao iG Esporte no dia 30 de outubro, Deyverson revelou que se imaginou fazendo o gol decisivo contra o Palmeiras ao ouvir de muitas pessoas que acreditavam nessa possibilidade.

"Vou te falar, do fundo do meu coração, muita gente está falando isso. Pegaram uma foto de um gol meu em 2018 que eu levantei a camisa e fizeram uma montagem: ‘Palmeiras x Flamengo: 105 da prorrogação e gol do Deyverson’, então eu fico muito feliz das pessoas estarem acreditando, vai ser uma alegria que você não tem noção, acho que não vou conseguir parar de chorar. Se for um companheiro meu também vou ficar feliz, porque num todo, eu posso fazer o gol, mas o nome que estará escrito como campeão será o do Palmeiras, então não é só eu ou o meu companheiro, são todos.

"E isso que é bonito, comemorarmos juntos, chegar em São Paulo, felizes, sabendo que do outro lado está uma equipe que quer ganhar também, mas no futebol, e em uma final, sempre deve haver um time que tem que ser derrotado, e creio que não será nós, e sim eles, com todo respeito. Como o Abel disse uma vez: ‘Quem manda na minha casa sou eu’, então assim que vai ser. Espero que não tenham confusões e que Deus proteja todos os familiares e seja uma final maravilhosa"; veja a declaração do atacante abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!