Artur é o destaque do RB Bragantino na temporada
Instagram
Artur é o destaque do RB Bragantino na temporada

O atacante Artur, que atua no RB Bragantino, se pronunciou nesta quinta-feira (18) sobre o suposto interesse do Barcelona em sua contratação.

(Veja na galeria abaixo fotos de Artur)


O ex-jogador do Palmeiras, que disputará a final da Copa Sul-Americana contra o Athletico-PR, neste sábado (20), às 17h, despistou sobre os rumores envolvendo sua ida para o clube catalão e disse que toda sua atenção está voltada para a grande decisão.

"Ainda não sei nada sobre os rumores do Barcelona e meu foco está, praticamente, no jogo de sábado na final contra o Athletico Paranaense", disse o atacante antes da final.

"Desde criança, todos sonhávamos um dia poder jogar na Europa, onde os meus ídolos já o faziam e um dia, quem sabe, poderei sentir essa experiência, mas a minha concentração é no sábado para o jogo que promete muito", completou.

Em entrevista ao Diário AS, da Espanha, no início da semana,  Artur revelou o seu desejo de defender o time espanhol na sua carreira.

"Meu sonho é jogar no Camp Nou, onde tocaram meus grandes ídolos, grandes nomes mundiais, meus ídolos do Brasil. Sempre quis jogar lá e vou trabalhar para que isso aconteça um dia. Não sei se jogar a favor ou contra, mas quero ter essa experiência", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!