Artur
Instagram
Artur

Em alta no futebol brasileiro, o atacante Artur (veja galeria de fotos abaixo), que defende as cores do Red Bull Bragantino, falou, em entrevista ao Diário AS, da Espanha, sobre o seu desejo de defender o time espanhol na sua carreira.

"Meu sonho é jogar no Camp Nou, onde tocaram meus grandes ídolos, grandes nomes mundiais, meus ídolos do Brasil. Sempre quis jogar lá e vou trabalhar para que isso aconteça um dia. Não sei se jogar a favor ou contra, mas quero ter essa experiência", revelou.

Chamado de "novo Ronaldinho" pela imprensa espanhola, Artur não escondeu a admiração pelo gaúcho e por outros craques do futebol mundial.

"O jogador que mais me admirou foi o Ronaldinho Gaúcho. Eu sempre o acompanhei, ele sempre tentava fazer seus dribles, seus passes. É por isso que falo do Camp Nou, da história dele lá, dos gols. Ele foi o ídolo de todos os brasileiros. Hoje temos o privilégio de estar na mesma geração das duas grandes estrelas de toda a história, Messi e Cristiano Ronaldo", afirmou.

Prestes a disputar a final da Copa Sul-Americana, diante do Athletico Paranaense, Artur tentará manter a sua boa forma para alcançar o título continental.

Com o Massa Bruta, o atacante já disputou 100 partidas, acumulando 21 gols e 23 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!