Dirigente do São Paulo é alvo da CBF, diz jornalista
Reprodução/CBF TV
Dirigente do São Paulo é alvo da CBF, diz jornalista

O ex-técnico Muricy Ramalho (veja fotos na galeria abaixo) foi convidado para assumir a seleção brasileira em 2010. Após o convite, o comandante acabou permanecendo no Fluminense e conquistando o título do Brasileiro na ocasião. Agora, mais de 11 anos depois, o ex-treinador poderá assumir uma função na CBF. As informações são de Ulisses Costa, comentarista do Jogo Aberto.


Leia Também

A entidade máxima do futebol brasileiro desejaria ter Muricy Ramalho na Copa do Mundo do Catar, em 2022, fazendo parte da comissão técnica comandada por Tite pela conquista pelo título do torneio que não vem desde 2002.  No final do Brasileirão de 2020, o ex-treinador foi convidado para assumir um cargo na Comissão Técnica da Seleção Brasileira, mas recusou.

Leia Também

Ex-técnico de grandes clubes como Flamengo, Santos, Palmeiras e Internacional, Muricy Ramalho atua no cargo de coordenador de futebol do São Paulo, desde janeiro deste ano. Caso aceite o convite, o ex-técnico ainda teria tempo de permanecer no Tricolor, já que a Copa só irá acontecer no fim de 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários