Coutinho se apresentou à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (8)
Lucas Figueiredo/CBF
Coutinho se apresentou à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (8)

 De volta à Seleção, Philippe Coutinho não escapou das perguntas sobre a difícil situação do Vasco, clube em que foi revelado, quase sem chances de acesso à Primeira Divisão do Brasileiro.  Selecionado para a coletiva de imprensa, o meia-atacante lamentou o momento do Cruzmaltino, mas deu esperança à torcida ao dizer que pretende voltar à casa. 

— É um momento difícil. Eu, como torcedor, acompanho de longe. Sempre quero o melhor para o Vasco, tenho um carinho e uma gratidão enorme pelo clube. Vivi muitos anos lá. Espero um dia voltar. Queríamos que tivesse vencido o jogo, que houvesse mais chance para subir, mas fico de longe torcendo, querendo o melhor para esse clube — comentou o jogador. 

Leia Também

Apesar da identificação com o Vasco, Coutinho (veja fotos na galeria abaixo) pouco atuou profissionalmente pelo clube. Visto como joia nas categorias de base, foi vendido antes mesmo de estrear pelos profissionais à Inter de Milão, da Itália.  Pelo Gigante da Colina, atuou em 43 partidas e marcou cinco gols. 


Após passagens sem brilho pela Inter e pelo Espanyol, o apoiador viveu o melhor momento da carreira no Liverpool, desempenho que o fez ser vendido ao Barcelona, onde ainda não repetiu o sucesso mesmo depois de um empréstimo ao Bayern de Munique, pelo qual faturou a Liga dos Campeões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!