Coutinho
Divulgação
Coutinho

No último sábado, o Barcelona empatou com o Celta de Vigo, por 3 a 3, e o brasileiro Philippe Coutinho foi alvo de grande polêmica.

Suplente, notícias na Espanha deram conta que ele teria se recusado entrar em campo, após um longo período de aquecimento.

O jogador, que se apresentou a seleção brasileira para os jogos da eliminatória, falou sobre o assunto e desmentiu o ocorrido. "Fiquei surpreso quando cheguei a casa e vi essas notícias. Na minha vida nunca faltei ao profissionalismo. Sempre respeitei todos com quem trabalhei", apontou.

Sobre o regresso à seleção, após um ano fora, Coutinho apontou que está bem fisicamente, apesar de não estar a ter a sequência de jogos que deseja no Barcelona. "Óbvio que ficar nove meses parado não é fácil, depois de três cirurgias seguidas no mesmo joelho, mas desde que voltei não sinto nenhuma dor, nenhum incômodo. Me sinto muito bem. Voltei a jogar em setembro e estou feliz por estar de volta à seleção. É como se fosse a primeira vez, é assim que encaro. É uma honra vestir essa camisa", disse.

Líder das Eliminatórias com 31 pontos somados em 11 jogos (10 vitórias e um empate), a Seleção Brasileira joga contra a Colômbia, na quinta-feira, na Neo Química Arena. Cinco dias depois, a equipe liderada pelo técnico Tite fará sua última partida em 2021, dessa vez contra a Argentina, em San Juan.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!