MC Livinho
Foto: Divulgação / Leo Lima
MC Livinho

Com a eliminação do São Caetano na semifinal da Copa Paulista após derrota para o São Bernardo, terminou também a passagem do cantor MC Livinho pelo Azulão. Em seu perfil no Instagram, o cantor despediu-se e chegou a se emocionar falando sobre o sonho.

(Veja abaixo galeria de fotos de MC Livinho)


- Consegui realizar esse sonho de ser jogador. Sou muito feliz e muito grato. Só não consegui fazer o que estava em mente, que era fazer um gol no profissional e dedicar a meu avô, que sempre me levou para jogar, acreditou que eu poderia me tornar jogador. Vozão, te amo, onde você estiver - disse o cantor e jogador, às lágrimas.

Livinho fez oito jogos pelo São Caetano. Ele contou que ficou de fora da última partida, a derrota por 2 a 0, após sentir um desconforto muscular. Também explicou que ficou no banco no jogo de ida por opção técnica.

- Sou muito grato a Deus por essa oportunidade e ao São Caetano por ter aberto essa porta para eu realizar esse sonho. O ciclo se encerra, mas quero agradecer a todos que torceram por mim - afirmou.

Rápido e habilidoso, Livinho chamou atenção em peladas festivas de fim de ano. Com o sonho de atuar profissionalmente no futebol, chegou a ser registrado pelo Osasco Audax em 2020, mas não chegou a atuar por incompatibilidade com a carreira musical. Nesta temporada, foi convidado pelo São Caetano para a disputa da Copa Paulista.

Em campo, o cantor alternou bons e maus momentos, mas não chegou a marcar. Na estreia, contra a Portuguesa,  sofreu pênalti que ajudou o São Caetano a empatar em 1 a 1.

- Me dediquei todo esse tempo, esses dias. Me concentrei, fui, treinei - disse o paulista de 26 anos, agradecendo aos que torceram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!