Eric Faria critica acusações sobre Diego Alves
Reprodução/SporTV
Eric Faria critica acusações sobre Diego Alves

Diego Alves irritou muita gente por esfriar o jogo algumas vezes  na vitória contra o Atlético-MG, no último sábado. Em entrevista após a derrota no Maracanã, o atacante Hulk chegou a criticar veementemente a postura do goleiro rubro-negro. Ainda no tema, ontem, Eric Faria (veja fotos na galeria abaixo)  respondeu à cobrança de um internauta, que questionou se Diego Alves teria 'coragem de olhar nos olhos dos filhos e da esposa' após a suposta 'cera'.


"Será que vale a pena vencer a qualquer custo? Será que o goleiro do Flamengo, Diego Alves, teve coragem de olhar nos olhos dos filhos e da esposa quando chegou em casa após o jogo?", disse o internauta.

Eric Faria então questiona o manifesto. O repórter do Grupo Globo saiu em defesa do goleiro e viu um exagero na crítica.

"Ele roubou? Matou? Sonegou imposto? Subornou? Agrediu? Ah... o
Diego Alves ganhou alguns bons minutos esfriando o jogo. É assim com todos os times. Que se cobre das arbitragens. Mas ter vergonha de olhar a mulher e os filhos? Não pode ser serio isso aqui. De verdade!", questionou Eric Faria.

Leia Também

Leia Também

No sábado, Hulk disse que a 'cera' de Diego Alves foi 'ridícula'.

"Desde que eu cheguei aqui, para mim, eu sempre olhei o Daronco como o melhor árbitro disparado. Mas o que ele fez hoje foi ridículo. Muita falta de respeito. Não estou justificando a nossa derrota. Poderíamos ter empatado, virado ou tomado mais gols. Mas eu falei com o Daronco que o que o Diego Alves fez foi ridículo. Falta de respeito. Tá de sacanagem", disse Hulk, em entrevista ao canal Premiere.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários