Tite, técnico da seleção brasileira
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Tite, técnico da seleção brasileira

O técnico Tite repudiou o comportamento do filho e auxiliar Matheus Bachi, que curtiu uma postagem do jogador de vôlei Maurício Souza com teor homofóbico.

(Veja abaixo galeria de fotos do técnico Tite)


- Vou falar como pai do Matheus. Todo preconceito não deve existir. Estamos em processo de igualdade, cor, raça, sexo. Quem pode olhar na sequência o que foi manifestado pela entidade, pode ter um complemento - afirmou o treinador.

Matheus se manifestou positivamente diante da crítica que o central fez ao fato de uma nova história em quadrinhos retratar o filho do Super-Homem como bissexual.

Procurada, a CBF afirmou que "tomou conhecimento dos fatos e conversou diretamente com o funcionário citado, que reconheceu seu erro ao 'curtir' o post, pois não compartilha de tal opinião".

A entidade destacou ainda que "reforça seu compromisso com um futebol livre de qualquer preconceito ou discriminação. Por meio da campanha 'Todos Iguais', existente há quase uma década, defende um esporte solidário e que integre todas as cores, origens, crenças, gêneros ou condições físicas, utilizando como plataforma de divulgação suas competições e atividades da Seleção Brasileira".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!