Gabigol
Divulgação
Gabigol

Após a eliminação do Flamengo para o Athletico-PR no Maracanã, pela Copa do Brasil , o atacante Gabigol foi atingido por um copo de cerveja no rosto na saída de campo.

A informação foi inicialmente veiculada pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, da "Espn", e conformada pelo EXTRA.

Gabigol voltou para tirar satisfação com o torcedor, mas recuou. Ele não se feriu com gravidade.

O atacante pediu para dar entrevista ao fim do jogo. Ele falou pouco depois de o time levar 3 a 0 do Athletico. O camisa 9 não marca há oito jogos, seu maior jejum pelo rubro-negro. E embora tenha tido uma atuação muito ruim, pediu ajuda da torcida, que vaiou o time.

- Momento complicado, difícil, a gente entende a revolta. Time é campeão, mas tem que saber perder, saber ganhar. A gente quer vencer, mas não fomos felizes. Perdemos de 3 a 0, é decepcionante. Mas o grupo já mostrou que sabe se levantar, precisa ter calma. Tem Brasileiro pela frente, tem a final da Libertadores. A torcida a meu ver tem que apoiar e ajudar. Todo mundo junto podemos seguir com esses títulos - disse, na saída de campo, em entrevista à "TV Globo".

Segundo o atacante, é hora de ter calma, e não caça às bruxas com a troca de comando. Na partida, a torcida do Flamengo xingou o técnico Renato Gaúcho e gritou pelo nome do português Jorge Jesus.

- Isso é com a diretoria. Tem que jogar, melhorar. Continuar se dedicando. A gente sempre quer mais, já mostramo isso. Não é uma derrota que vai jogar tudo para o alto. Tem que ter calma, não agir com emoção - salientou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!