Sylvinho está ameaçado no Corinthians
Reprodução/Instagram
Sylvinho está ameaçado no Corinthians

Sylvinho (veja fotos na galeria abaixo) vive dias de incerteza no comando do Corinthians. As más atuações da equipe nos últimos jogos fizeram o treinador balançar no cargo e, segundo apurou a reportagem do iG Esporte, a possibilidade de demissão existe, mas é baixa.


De acordo com fontes consultadas, uma reunião realizada entre membros do conselho do Timão na terça-feira (19) não abordou um possível desligamento de Sylvinho. Por enquanto, a ideia é mantê-lo no cargo, mas isso pode mudar diante de um 'péssimo resultado' contra o Internacional, partida que será realizada no domingo (24), às 16h, no Estádio Beira Rio.

Desde sua chegada ao clube paulista, o ex-técnico do Lyon é cercado por desconfiança. Atuações irregulares tem deixado a torcida do Corinthians ressabiada a cerca do futuro do time, chegando ao ponto da  torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, exigir a demissão do atual comandante.

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, garantiu a permanência do técnico Sylvinho para a temporada de 2022. A decisão, no entanto, pode mudar devido aos recentes negativos resultados e sequência da equipe.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!