Duílio
Divulgação
Duílio

A derrota do Corinthians para o São Paulo foi a gota d'água para a principal torcida organizado do clube alvinegro.

Nesta terça-feira, a Gaviões da Fiel exigiu, por meio de nota oficial, a demissão do técnico Sylvinho do comando do elenco. Ao reconhecer as contratações feitas pela diretoria, os torcedores alegaram que o treinador "é fraco".

"Embora a diretoria do Corinthians tenha realizado importantes contratações, o desempenho dentro de campo continua abaixo do esperado pela Fiel Torcida.  Na parte técnica, falta definição tática. Diante disso, não existe qualquer desculpa para manter um técnico como Sylvinho, ele é fraco. Não há espaço no Corinthians", afirmou a Gaviões.

A torcida continuou: "Desde a sua contratação não consegue (Sylvinho) organizar o elenco, não soube montar um time forte como deveria ser e continua insistindo em escalações que nunca deram certo e ainda sequer realiza todas as substituições quem tem à disposição numa partida", apontou.

A Gaviões ainda alegou que o "Corinthians não é para iniciantes e estagiários" e cobrou os líderes do elenco. "Por parte de jogadores queremos Cássio, Fagner, Fábio Santos, Gil, Renato Augusto (jogadores mais experientes desse grupo) que cobrem mais desse elenco dentro de campo", apontou.

Leia Também

Por fim, a torcida pediu novamente a saída de Roberto de Andrade e exigiu que o presidente Duílio Monteiro Alves "honre suas palavras".

Vale lembrar que, em julho, representantes de cinco torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com o presidente do clube para fazer cobranças à diretoria do Timão. Na ocasião, Duilio teria pedido um prazo de sete jogos para que o time se arrumasse em campo.

Veja a nota oficial completa:

FORA SYLVINHO
Embora a diretoria do Corinthians tenha realizado importantes contratações, o desempenho dentro de campo continua abaixo do esperado pela Fiel Torcida.
Por parte de jogadores queremos Cássio, Fagner, Fábio Santos, Gil, Renato Augusto (jogadores mais experientes desse grupo) que cobrem mais desse elenco dentro de campo.
Na parte técnica, falta definição tática. Diante disso, não existe qualquer desculpa para manter um técnico como Sylvinho, ele é fraco. Não há espaço no Corinthians.
Desde a sua contratação não consegue organizar o elenco, não soube montar um time forte como deveria ser e continua insistindo em escalações que nunca deram certo e ainda sequer realiza todas as substituições quem tem à disposição numa partida.
O Corinthians não é para iniciantes e estagiários.
Não sabe escalar.
Não sabe motivar.
Não serve para o Corinthians.
Roberto de Andrade, fora!
Ao Sr. Presidente Duílio, honre suas palavras.
Fora Sylvinho.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários