Jojo dispara contra técnico Sylvinho, do Corinthians
Reprodução
Jojo dispara contra técnico Sylvinho, do Corinthians

forte pressão pela queda do técnico Sylvinho, do Corinthians, acaba de ganhar mais um apoiador. A cantora Jojo Todynho (veja fotos na galeria abaixo)  foi as redes sociais após a derrota do Alvinegro no clássico para o São Paulo , na noite de segunda-feira (18), para cobrar o treinador do Timão, questionando a ausência do atacante Jô no time titular.


“Eu estou ficando estressada com esse tal de Sylvinho, técnico do Corinthians. P***, para de ficar ‘brecando’ o Jô, ele é para entrar no início do jogo e quer colocar ele nas últimas do jogo? Não é possível. No segundo tempo? Você tá de brincadeira né, meu querido? Mas está bom, tem problema não, porque se o time não ganhar, graças a Deus o Jô não leva essa culpa. Você [Sylvinho] precisa de jejum e oração, porque tá difícil, em. Só Deus na sua vida, varão”, disparou Jojo.


Pelo próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Internacional, no domingo (24), no estádio Beira Rio, em jogo válido pela 28ª rodada da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!