Thiago Maia
Alexandre Vidal/Flamengo
Thiago Maia


O volante Thiago Maia (veja fotos na galeria abaixo) completou 50 jogos com a camisa do Flamengo diante do Cuiabá, neste domingo (17), no empate de 0 a 0 no Maracanã. Ele atingiu a marca justamente contra o adversário que marcou seu primeiro gol com a camisa Rubro-Negra.


No clube desde 2020, o jogador chegou por empréstimo junto ao Lille, da França, Thiago se tornou o primeiro roraimense a atingir tal marca e conquistar tantos títulos pelo Rubro-Negro. O camisa 8 fez seu primeiro jogo com a camisa do Fla em 22 de janeiro do ano passado, contra o Boavista pelo Campeonato Carioca.

Com 50 jogos pelo time carioca, o volante natural de Boa Vista (RO) possui também um gol e  sete troféus conquistados, sendo eles a Supercopa do Brasil 2020 e 2021, Taça Guanabara 2020, Recopa Sul-Americana 2020, Campeonato Carioca 2020 e 2021 e Campeonato Brasileiro 2020.

Em 11 de novembro, contra o Atlético-GO, o camisa 8 sofreu uma entorse no joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. Ficando cerca de sete meses longe dos gramados, Thiago Maia reestreou pelo Flamengo contra o Juventude, no final de junho de 2021, e marcou seu primeiro gol quatro dias depois, em 1° de julho, sobre o Cuiabá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!