Wanda Nara decretou o fim do relacionamento com Mauro Icardi
Reprodução
Wanda Nara decretou o fim do relacionamento com Mauro Icardi

A polêmica entre Mauro Icardi e Wanda Nara acaba de ganhar um novo capítulo.  Após Wanda ter decretado o fim do casamento, o atacante do PSG postou uma foto ao lado da empresária neste domingo (17). 


Segundo o jornal L'Equipe, Wanda (veja na galeria abaixo fotos) deixou Paris com as filhas hoje e Icardi não esteve presente no último treino do PSG. No entanto, a foto do atacante argentino aparenta ser deste domingo.


Wanda e Icardi estavam juntos desde 2014. A modelo de 34 anos atuava como empresária do jogador de 28 anos. Eles têm duas filhas juntos. O casal coleciona polêmicas desde que anunciou o início do relacionamento. Wanda é ex-mulher de Maxi López, de quem Icardi era amigo próximo. O ex-casal tem três filhos juntos, e o jogador do PSG frequentava a casa da família.

Icardi e Wanda assumiram o relacionamento pouco após o término com Maxi. Em uma biografia, o atacante do PSG revelou que já conversava com a modelo durante os últimos momentos do casamento entre ela e o agora ex-amigo. Nos encontros posteriores que tiveram em campo, Maxi ignorou tentativas de cumprimento de Icardi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!