Romário
Divulgação
Romário

Romário diz que foi pego de surpresa com as recentes declarações de Edmundo, que chamou o hoje senador de "vaidoso" e "egocêntrico" numa entrevista .

Para ele, essa era uma história já superada. Tanto que, revela o Baixinho, o ex-rival andou frequentando sua casa nas resenhas e peladas que promove por lá.

"A gente teve nossos problemas lá no passado. A gente joga futevôlei na praia, contra e a favor. O cara vai na pelada na minha casa, vai na resenha na minha casa. E isso tudo nos últimos meses. E agora, depois de 15 anos, ele vai ficar mandando essa letra? Isso é coisa de vacilão. Para mim, a gente estava ótimo. Sempre nos falamos na praia... Mas parece não estamos mais bem. Que recalque é esse? ", disse o ex-centroavante no canal Cara a Tapa, de Rica Perrone, no YouTube.

Maior erro na carreira

Romário ainda revelou aquele que considera ser o maior erro de sua bem-sucedida carreira no futebol.

"Foi não ter procurado Felipão em 2002 para resolver as fofocas que chegaram até ele em relação a mim. Se eu tivesse ido ao encontro dele e resolvido pessoalmente, eu poderia ter ido à Copa do Mundo. Ter deixado de ganhar aquela Copa é f.".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários