Messi e Neymar
Divulgação
Messi e Neymar

A "France Football" divulgou esta sexta-feira os 30 concorrentes à conquista da Bola de Ouro . No mesmo dia, divulgou uma entrevista de Messi sobre o prêmio.

Nela, o jogador fala em quem votaria para ganhar o prêmio. "Obviamente, há jogadores na minha equipe em quem eu votaria, como Neymar e Mbappé. Depois, há jogadores de grande nível individual que fizeram uma ótima temporada, como Lewandowski, Benzema, que também teve um ótimo ano", apontou o internacional argentino.

(Veja na galeria abaixo os 30 escolhidos para disputar o prêmio)

Porém, o argentino lembrou que as conquistas coletivas têm influenciado muito nas escolhas. "É difícil porque é preciso fazer muito individualmente para ganhar a Bola de Ouro. Ultimamente tem muito peso o que foi conquistado, como a Liga dos Campeões, a Copa América ou o Eurocopa. O fato de se conseguir coisas importantes tem muito peso", completou o agora jogador do PSG.

Vale lembrar que Messi conquistou recentemente a Copa América pela Argentina, numa final ganha diante do Brasil, no Maracanã . Essa foi a primeira conquista dele com a camisa da Argentina.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários