Lugano
Instagram/Lugano
Lugano


Parece utópico, mas FlamengoPalmeiras e Atlético-MG podem vencer o Real Madrid e o Barcelona . Pelo menos, é o que acha o ex-jogador Lugano . O comentarista, que atuou na Europa e América do Sul, disse no programa ESPN FC que os três brasileiros semifinalistas da Libertadores seriam capazes de desbancar os poderosos espanhóis.

O uruguaio ídolo do São Paulo ainda afirmou que tais resultados poderiam ser obtidos nos históricos Camp Nou e Santiago Bernabéu, estádios de Barcelona e Real Madrid.

- Estou convencido que os três times que mencionamos (Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras) e talvez algum mais do Brasil, podem vencer perfeitamente Real Madrid e Barcelona dentro do estádio deles perfeitamente hoje - começou.

Lugano ainda destacou que não enxerga tamanhas diferenças entre o futebol praticado no Velho Continente e o sul-americano.

- Acho que a diferença é mais da montagem do espetáculo do que o espetáculo em si. Aí é onde os europeus tiram vantagem de nós. Eu, que joguei na Europa e na América do Sul, lá eu me sentia outro jogador sendo exatamente o mesmo ou até pior que aqui. É a visão que eu tinha - completou o comentarista.

Flamengo e Palmeiras, dois dos clubes citados por Lugano, se enfrentam no dia 27 de novembro pela decisão da Libertadores da América , no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!