Pendurado, Gustavo Henrique pode ficar fora de possível final da Libertadores
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Pendurado, Gustavo Henrique pode ficar fora de possível final da Libertadores

Flamengo  vai ao gramado do Estádio Monumental Banco Pichincha, nesta quarta-feira, em busca de garantir a vaga em sua terceira final de Libertadores.  Entre os jogadores que estão à disposição de Renato Gaúcho para enfrentar o Barcelona, apenas o zagueiro Gustavo Henrique está pendurado com dois cartões amarelo e corre o risco de ficar da eventual decisão única da Copa.

(Veja abaixo galeria de fotos do jogo de ida entre Flamengo e Barcelona)


Os cartões na Libertadores foram zerados após a fase de grupos, conforme regulamento. Nos cinco jogos do mata-mata, Gustavo Henrique recebeu dois amarelos. Já Gabigol, Willian Arão, Isla, Filipe Luís, Bruno Viana, Vitinho, Piris, Hugo Moura, Rodrigo Caio, Diego, Everton Ribeiro foram advertidos uma vez.

Caso um atleta seja expulso no jogo desta quarta, em Guayaquil, também fica fora da decisão em Montevidéu, em 27 de novembro, caso o Flamengo avance.

Do lado do Barcelona, o atacante Carlos Garcés, e os meias Bruno Piñatares e Gabriel Cortez estão pendurados com dois cartões amarelos. O Flamengo está em vantagem após  vencer o jogo de ida, no Estádio do Maracanã, por 2 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!