Cano é descartado pelo Santos
Reprodução/Twitter
Cano é descartado pelo Santos

O Santos descartou qualquer acordo com o atacante Germán Cano, do Vasco. Em contato com a reportagem do iG Esporte, André Mazzuco, executivo de futebol do Peixe, disse que o atacante argentino deve cumprir normalmente seu contrato com o Cruzmaltino  até dezembro de 2021 para depois analisar seu futuro.

A informação de um suposto acerto do atacante com o Peixe foi divulgada pelo jornalista Guido Bortolomasi, do programa Baixada Esporte, após o presidente Andres Rueda afirmar em entrevista ao site 'Gazeta Esportiva' na última semana que o clube paulista já está acertado com um reforço para 2022. 

Segundo o executivo de futebol do Peixe, Germán Cano sempre cumpre seus contratos até o final para depois decidir o futuro. Vale lembrar que o argentino já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça ao fim do seu vínculo com o time carioca.

(Veja na galeria abaixo fotos do artilheiro do Vasco)


Mazzuco foi um dos responsáveis pela chegada do atacante argentino ao Vasco em 2019. Em sua passagem pela diretoria do Cruzmaltino, o dirigente aproveitou o fim do contrato do jogador com o Independiente, da Argentina, e negociou livremente o acerto com o atleta de 33 anos.

Pelo Vasco, Cano tem 39 gols e três assistências em 89 partidas disputadas até aqui. Na Série B, o clube carioca ocupa a 8ª colocação, 15 pontos atrás do líder Coritiba. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!