Germán Cano
Felippe Rocha
Germán Cano


Em entrevista coletiva realizada para a Vasco TV, o atacante Germán Cano (veja galeria abaixo) abriu o jogo sobre uma possível renovação com o clube carioca. Além de viver um jejumde gols, o atleta praticamente desconversou o assunto e afirmou que está focado no acesso do Vasco à elite do Brasileirão.


"Minha cabeça está 100% pensando no acesso do Vasco. Não estou pensando no que vai acontecer no próximo ano. Eu não sei, eu sinceramente não sei. O que vai acontecer no próximo ano, eu não sei", afirmou o atacante.

Além disso, Cano deu um possível caminho para a renovação com o Cruz-Maltino, dando como primeiro passo o acesso à primeira divisão.

"Que o Vasco no próximo ano esteja na primeira divisão. E aí nós falaremos com Pássaro sobre o que vai acontecer no próximo ano. Mas hoje minha cabeça está focada em conquistar o acesso e vencer o próximo jogo", concluiu.

Com contrato com o Vasco até dezembro de 2021, Germán Cano vive um jejum de 10 jogos sem balançar as redes, acumulando a sua pior sequência pelo time carioca. Em números, até aqui, o atleta tem 38 gols e três assistências em 87 partidas disputadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!