Gabriel Jesus em campo
Instagram
Gabriel Jesus em campo

Gabriel Jesus, de 24 anos, será pai pela primeira vez. O anúncio foi feito pelo próprio atacante do Manchester City em seu perfil no Instagram. "Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!", escreveu o atleta na postagem.

No feed de comentários, anônimos e famosos parabenizaram Gabriel. "Estou tão orgulhoso de você", disse um fã, que usou emojis de coração. "Que coisa maravilhosa! Muitas bençãos para essa família incrível", desejou outro. Leandro Lino, craque do futal, por sua vez, comentou. "Monstruoso", dando a entender que a novidade é incrível. A mãe da criança, a pernambucana Raiana Lima, também compartilhou a informação da gravidez em sua conta do Instagram, mas ao contrário do jogador, ela resumiu-se a dizer que está na espera de um bebê. Ainda não se sabe em que mês da gestação a moça está. Mais informações devem ser divulgadas pelo casal em breve.

Gabriel Jesus e Raiane 

A relação do casal começou, em meados de julho de 2021, um tanto quanto conturbada. Isso porque após os primeiros rumores sobre os dois, um boato dava conta de que ela estaria em outro relacionamento com o deputado e secretário do Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, quando conheceu Gabriel e sobre, supostamente, ser menor de idade quando começou o relacionamento anterior.

A modelo falou sobre o assunto em seu story no Instagram: "Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade". Sobre o outro relacionamento, ela negou ter ligações com o deputado: "Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!