Gabriel Jesus
Instagram
Gabriel Jesus

O atacante  Gabriel Jesus , ex-Palmeiras e hoje no Manchester City , afirmou que sofreu graves consequências na sua forma física após ter contraído a Covid-19.

O atacante relatou que sofreu muito nos primeiros treinos e que nunca havia sentido tanta dificuldade. 

"Depois de me recuperar da Covid, voltar a forma física não foi fácil. Nunca senti algo assim. Sempre fui o tipo de cara que chegava, treinava duas vezes e jogava. Aconteceu quando conquistamos a Supercopa contra o Liverpool . Eu treinei duas vezes, o Leroy (Sané) se machucou e joguei 85 minutos. Então, normalmente, depois das férias, eu volto abaixo do peso ou no peso normal. Achei que voltaria da Covid tranquilo, mas não", disse em entrevista à TNT Sports.

Gabriel Jesus  também falou como o vírus atrapalhou sua temporada. "Não tive problema de respiração, cheiro, paladar, nada. Mas para conseguir treinar, voltar a um nível alto foi muito desafiador. E com a temporada que todos vêm fazendo, um clube de muita qualidade, acabei jogando menos. Mas acho que joguei bastante se considerar tudo o que aconteceu. Óbvio que foi uma temporada diferente, mas fico feliz pelos dois títulos e mais essa final que temos", disse.

Além do coronavírus, o jogador sofreu com uma lesão e um problema no dente, o que faz o jogador considerar a última temporada como uma das mais complicadas da sua carreira.

"Foi a temporada mais desafiadora desde que cheguei ao City,  principalmente mentalmente. Tive uma lesão no primeiro jogo de uma temporada, que já começou difícil por tudo o que envolvia, com a questão da pandemia afetando todos. Quando eu estava voltando à forma física, tive um problema no dente, que me tirou de um jogo só, mas voltei e já tive Covid", acrescentou.

No próximo sábado, Gabriel Jesus  está garantido na final da Champions League contra o Chelsea . As duas equipes entram em campo às 16 horas, no Estádio do Dragão, em Portugal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!