Selena Gomez
Instagram
Selena Gomez

A final da Liga dos Campeões , que está prevista para o próximo sábado, dia 29, às 16 horas, contará com apresentações musicais especiais, com a participação de Selena Gomez , Khalid e do DJ Marshmello .

(Veja galeria de fotos da cantora)

Os artistas farão um show durante a cerimônia de abertura do jogo, que será disputado entre Manchester City e Chelsea , no Estádio do Dragão, em Portugal.

Marshemello foi o responsável pelo anúncio das apresentações por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, onde simulava um sorteio semelhante ao que é feito com as equipes no começo do campeonato, mas retirava os nomes de Selena Gomez e Khalid .

Ao contrário da edição anterior, quando a final, também em Portugal, entre Bayern e Paris Saint-Germain não teve público, por conta da pandemia do novo coronavírus, desta vez haverá torcida. Segundo a organização, será permitida a presença de 12 mil torcedores no estádio.

Anteriormente, a partida estava marcada para Istambul, na Turquia, porém, quem fosse ao jogo, incluindo os atletas, precisaria fazer quarentena de 10 dias ao voltar, o que fez a UEFA mudar a sede.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!