Neto detona Bolsonaro
Montagem/Instagram
Neto detona Bolsonaro

O apresentador Neto detonou o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (20) durante o programa 'Os Donos da Bola'. O ex-jogador afirmou que a decisão do mandatário em não se vacinar contra Covid-19 para participar da Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, representa o fracasso de um país.

"A gente tem que respeitar, ser melhor. Se a gente tem um presidente que vai na ONU e não tomou vacina, único representante mundial que não tomou vacina. Você não quer tomar vacina? Então não pode tomar avião, você não pode entrar no restaurante, porque você não pode me matar, matar o Velloso, os meus filhos, o Maravilha. Não quer tomar vacina. Legal, fica em casa", disse Neto.

"Quando a gente vai na ONU, o nosso presidente... Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem. O cara não tem vacina. Como um país deste pode dar certo?", completou o apresentador.


Bolsonaro é  o único entre os líderes do G20 que alega não ter tomado vacina contra a Covid-19. Ele está nos Estados Unidos para discursar durante a abertura da 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários