Pelé apresenta piora e retorna para UTI do Hospital Albert Einstein
Reprodução
Pelé apresenta piora e retorna para UTI do Hospital Albert Einstein

Nesta sexta-feira (17), Pelé (veja galeria de fotos abaixo) retornou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após um refluxo, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Por outro lado, o quadro segue instável e a medida foi protocolada para um monitoramento mais próximo do estado de saúde. A informação é do programa "Balanço Geral", da TV Record.


De acordo com o portal "ESPN", Pelé está bem. Por outro lado, não há previsão para um novo boletim médico nesta sexta-feira. O ex-jogador passou por uma cirurgia  para a retirada de um tumor no cólon, parte do intestino, recentemente. O problema foi identificado no dia 31 de agosto e a operação foi realizada no dia 4 de setembro.

Na última terça-feira (14), Pelé havia deixado a UTI para seguir a recuperação em um quarto do hospital. Em seguida, chegou a publicar em suas redes sociais agradecendo o carinho e mensagens de fãs. Além disso aproveitou para destacar que estava disposto "para jogar 90 minutos, mais a prorrogação" e que "estaremos juntos em breve".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!